sábado, 30 de abril de 2011

Não que eu seja carente, solitária, antissocial, ou qualquer outra coisa que você possa achar que eu sou… Sabe é que as pessoas estão diferentes… Falsas demais, ignorantes demais, fútil demais, hipócritas demais, burras demais e eu me canso fácil delas. Não me pergunte porque, e pode começar agora com suas teorias sobre loucuras, e sobre eu procurar um psicólogo, mas acontece que o mundo lá fora não está lá um mundo tão bom para se viver. É muita violência, desigualdade e pouco amor, pouca paz, pouco respeito. Felicidade é para todos, não é um sentimento ou uma emoção de propriedade particular, a única coisa que temos que fazer para alcança-la é ir à procura, mas por enquanto estou procurando a coragem para me acompanhar nesse mundo louco… Um dia eu me jogarei nele, não tenho previsão, mas tenho certeza.
Não quero só olhar para trás e lembrar com carinho de tudo que vivi. Quero rir de cada situação patética, doce, vergonhosa, alegre e até triste. Porém, sem deixar nenhuma vivência pela metade. Não quero pensar no que poderia ter sido e ficou inacabado. Da certeza de que nada pode ser igual, resta-nos apenas o consolo de que tudo que está por vir pode ser ainda melhor do que o que um dia foi.

Defeito alheio é fácil de ver ..

“Nossa como ela tem coragem de usar uma saia desse tamanho?”, “Você já reparou que ele gagueja quando tem que ler em voz alta?”, “O que tem de gato tem de burro”, “Nossa ela precisa de um regiminho eim?”, “De que adianta ser cheia da grana e ser feia?”, “Aquela ali é mais rodada que catraca de estádio de futebol”…
As pessoas se acostumam tanto com as mascaras que vestem, com a imagem que criam, que esquecem do verdadeiro rosto por trás delas. 
Acreditam na perfeição, na concepção, em padrões. E Acreditam fazer parte deles, acreditam que devem fazer parte deles.

Quando você não se importar mais com a dor do próximo, quando achar a guerra normal, quando se divertir vendo filmes de violência, quando você rir de problemas étnicos, quando julgar racista e achar normal, quando você se considerar superior aos outros, quando você não vir mais beleza em uma cachoeira ou no mar, quando você não se indignar com a corrupção. O que há de mais belo no ser humano morreu em você.

Havia um viúvo que morava com suas filhas curiosas e inteligentes. As meninas sempre faziam muitas perguntas. Algumas ele sabia responder, outras não. Como pretendia oferecer a elas a melhor educação, mandou as meninas passarem férias com um sábio que morava no alto de uma colina. O sábio sempre respondia todas as perguntas sem hesitar. Impacientes com o sábio, as meninas resolveram inventar uma pergunta que ele não saberia responder. Então, uma delas apareceu com uma linda borboleta azul que usaria para pregar uma peça no sábio. “O que você vai fazer?” – perguntou a irmã. “Vou esconder a borboleta em minhas mãos e perguntar se ela está viva ou morta. Se ele disser que ela está morta, vou abrir minhas mãos e deixá-la voar. Se ele disser que ela está viva, vou apertá-la e esmagá-la. E assim qualquer resposta que o sábio nos der estará errada!” As duas meninas foram então ao encontro do sábio, que estava meditando. Tenho aqui uma borboleta azul. Diga-me sábio, ela está viva ou morta? Calmamente o sábio sorriu e respondeu: Depende de você… Ela está em suas mãos! 


Fernando Pessoa 
reflita.

sexta-feira, 29 de abril de 2011

”Julgamo-nos tão espertos, tão analíticos, tão maduros e, no final das contas, somos todos formados por medos, inseguranças e sonhos. Criticamos e condenamos aquilo que não somos, mas que nos incomoda e, se por fato tomamos a premissa, não podemos dizer que somos indiferentes. Já dizia Dona Maria: “nenhum dos pregos misturados na caixinha toma martelada, apenas o que sai dela”. Virar alvo de críticas me ensinou, principalmente, que mesmo na pior das análises não há a indiferença. Isso, por si só, é razão para sorrir”. Felipe Neto
Eu prefiro ser diferente, se o que é considerado normal for ir em festas todas as noites e dançar uma música em que alguém fala que eu sou um objeto. Eu prefiro ser diferente se o que é considerado normal for beijar qualquer um que aparecer em uma festa para me auto-denominar atraente. Eu prefiro ser diferente se o que é considerado normal for nao ter nada na cabeça. Eu prefiro ser diferente se o que for considerado normal for valorizar muita bunda e pouco cérebro. Eu prefiro ser diferente se o que é considerado normal é comprar compulsivamente para verem que eu posso. Isso realmente é deprimente.
(Leiam, vale muito a pena)
Pense em tudo que você mais gosta, nas pessoas, nas coisas que você faz.. Pense no que você fez ontem, na semana passada, no mês passado… Pense no que você faz da sua vida. Agora você pense nas pessoas que mais amam você, tenho certeza que você vai pensar em melhor amigo, melhor amiga, ficante, namorado, paquerinha, mas não vai pensar nas pessoas que lhe gerou, que te deu o dom da vida. Pense no que eles enfrentaram pra te ter, o quanto não sofreram, pois um filho é uma prova de ‘amor e de fogo’. Pense no quanto eles sofrem quando você briga com eles, se mete em coisa errada, quando e ainda por cima falam: ”EU TE ODEIO”. Você sabe o que é passar uma noite em claro, bebendo, na internet.. Mas não sabe o que é passar uma noite em prantos, a sua espera. E quando essa espera não tem fim?
Me diga você, imagina você perder a pessoa que mais te ama nessa vida, que com certeza não vai ser seus amigos e terceiros, vai ser sua mãe, seu pai e sua família. Quantas vezes você já falou pra eles que eles são tudo pra você, que os amam muito? E o mais difícil, você agradeceu, pelo menos hoje a Deus por terem eles? Podem não te dar tudo que você quer, mais o tudo que de melhor podem dar, é o amor que eles tem por você.
Depois disso tudo, imagine você na pele deles..
Se você se sentir com remorso, com certeza você é mais uma dessas pessoas. Mas você só de dará conta, quando perder a pessoa que mais te amo nesse mundo, e acredite, mesmo tão longe, vai continuar sendo a pessoa que mais te ama, que mais te quer bem, que vai te proteger e você vai sentir acolhido mesmo estando só.
“Ás vezes, você conhece uma pessoa maravilhosa, mas apenas por um rápido instante. Talvez em férias, num trem ou até numa fila de ônibus. E essa pessoa toca sua vida por um momento, mas de uma maneira especial. E, em vez de lamentar o fato de ela não poder ficar com você por mais tempo ou por você não ter a oportunidade de conhecê-la melhor, não é mais sensato ficar satisfeito por ter chegado a conhecê-la um dia?”
Medo. Saudade. Vontade. Amor. Reprovação. Tristeza e um pouco de alegria talvez, se resume a tudo o que eu estou sentindo. Medo de não saber o que eu PRECISO saber. Saudade do passado. Vontade de falar com umas pessoas que jamais poderei falar. Amor ainda é incerto, mas conto como meus amigos e família. Reprovação por algumas atitudes de pessoas que amo. Tristeza por ver pessoas que eu amo também sofrendo. E alegria, o melhor sentimento do mundo! A felicidade… acho que todas as pessoas sabem o que é felicidade, alegria, mesmo a tendo experimentado somente uma vez na vida. Porque são pouca as vezes que a gente fica feliz de verdade. São poucas as vezes em que estamos em um lugar perfeito com pessoas perfeitas, nos sentindo perfeitos. E acho que por ser difícil a alegria completa, quando a sentimos, tudo se torna mágico. E talvez por isso se chame FELICIDADE.

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Quer saber mesmo como eu estou? Olhe para meus olhos, pergunte qual música estou ouvindo, preste atenção em mim, veja o jeito que olho para o mundo, repare no meu sorriso, quando eu estiver de cabeça baixa, levante minha cabeça para ver se estou chorando, perceba o jeito que te respondo no msn, me ligue e repare meu tom de voz, pegue na minha mãe e veja como te olho. Mas nunca, em hipótese alguma, me pergunte o que eu tenho. Porque o máximo que posso falar é um simples e mentiroso “estou bem”
As pessoas de hoje só ligam para o superficial. Elas se mascaram para os outros as aceitarem, onde isso é certo? Acho que cada pessoa devia ser como é por dentro… Não ficar fingindo que é uma coisa totalmente diferente. Eu to cansada de ligarem só para a imagem. Eu queria que o que viesse de dentro, fosse visto primeiro. Eu queria que as coisas fossem bem diferentes do que é, porque haveria bem menos falsidade no mundo.

terça-feira, 26 de abril de 2011

ThaynáRayanne *-*


Pode parecer estranho a maneira de como nós juntas nos identificamos uma com a outra, pode parecer mentira quando dizemos que é para sempre, pode parecer brincadeira quando lembramos dos momentos que passamos juntas, de muito choro, discussão, stress, saudade.. Mas principalmente de risadas e a maior quantidade de abraços possíveis! Não precisamos provar para ninguém que somos mesmo irmãs, nós sabemos disso. Sabemos de segredos profundos e nos conhecemos tão bem quanto nós mesmas. Podem pensar que quando esse contrato acabar, vamos no separar .. Não vamos, de maneira alguma. Ninguém consegue explicar o quanto me sinto bem ao seu lado. E aquela nossa promessa de sermos sempre assim unidas, vai ser cumprida, eu garanto que é para sempre. AMIGAS & IRMÃS, ! euteamo melhor amiga <3
Sensível e chato coração,
Quero te agradecer por colaborar comigo, por bombear o sangue e tudo mais. Porém, quero dizer que você está me enlouquecendo, e quem manda nisso aqui sou eu. Cansei de você querer ser o centro das atenções, graças à você o estômago é invadido por borboletas, e os pulmões não são capazes de respirar muito bem. E eu ainda fico meio desnorteado com um certo perfume, e infelizmente me vem pensamentos melosos demais as vezes, graças à você. Fora que você sempre dá um de coitadinho, né? Sempre o que está mal, sempre aquele cheio de cicatrizes, é um chora chora inacabável. Pare de se lamentar, e por favor, por favor, pare de se apaixonar. Eu não aguento mais, estou realmente de saco cheio de você. Dê um jeito nisso o quanto antes, se vire, você consegue. No fundo você é forte, ao menos tente!
Com amor, cérebro
Eu poderia te pedir desculpas mesmo estando certo, só pra não ficar sem falar com você. Eu poderia sorrir pra você, mesmo quando quisesse chorar, só pra você ter um motivo pra sorrir também. Eu poderia assistir a aquele filme romântico chato, que eu mais odeio, só pra poder ficar mais tempo com você. Eu poderia observar as estrelas por horas, mesmo achando tudo aquilo um tédio, só pra você ficar feliz. Eu poderia fazer aquela piada horrível que você sempre ri, só pra evitar uma lágrima. Eu poderia te abraçar, caso você não quisesse me beijar. Eu poderia ficar em casa todos os sábados a noite, até naquele que terá a melhor festa, só porque você não quer ir, e eu quero ficar com você. Eu poderia passar o dia cuidando de você quando estiver doente, mesmo que eu tivesse milhares de outras coisas importantes pra fazer, só porque eu não aguento te ver mal. Eu poderia te ajudar a estudar, mesmo sabendo que você nunca vai entender o porque daquela fórmula ser assim, só pra você não me culpar pela nota baixa depois. Eu poderia arriscar a minha vida, pela sua, porque eu não suportaria viver em um mundo sem você. Eu poderia cozinhar pra você todos os dias, mesmo sabendo que vou quebrar metade dos pratos, queimar minhas mãos e depois de tudo, a comida sairia queimada, mas eu faria só pra você ficar feliz com o meu esforço. Eu poderia fazer tudo por você, a única coisa que eu sei que nunca vou conseguir, é te ver chorar e ficar sem fazer nada. 
Pedro Machado

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Sinto falta das nossas brincadeiras, dos teus abraços e carinhos. Do jeito que você costumava me chamar, do jeito que costumava me tratar. Sinto falta de quando você me pedia para não ir embora, e quando eu voltava dizia que já estava morrendo de saudades. Sinto a falta das tuas palavras simples e verdadeiras, da tua bochecha rosada quando tinha vergonha. Sinto falta da tua timidez, do teu sorriso leve e do teu olhar encantador. Sinto falta do que você costumava ser.
Sim,eu queria sair sem hora pra voltar. Ver meus antigos amigos. Ver aquelas pessoas que já foram importantes pra mim e que hoje aprendi a viver sem elas. É estranho isso. Um dia você é tão dependente de uma pessoa,de um amigo. E no outro você já superou a sua perda. Aprendeu a viver sem eles. Isso com certeza doeu. Mas a gente aprende a superar essa dor. Não é mesmo? Isso ensina a gente. Ensina que a gente pode superar tudo. Até a pior dor. Lembra quando você era criança e quebrou seu melhor brinquedo? Parecia o fim do mundo,não parecia? É desse mesmo jeito quando as pessoas que você julgava importante vão embora. Você supera. Mas depois de um tempo você ainda vai se lembrar de tudo que vocês passaram juntos e no dia que acabou. É assim a vida. É assim que você aprende.

sábado, 23 de abril de 2011

As vezes eu gosto de ficar sozinha, as pessoas me irritam.  -'

A vida é um eco !

Se você não está gostando do que está recebendo, observe o que está emitindo... Existe um lixo emocional. Ele é produzido nas usinas de nosso pensamento enquanto crescemos interiormente. São emoções que passaram por nossa vida e nos ajudaram, mas que não têm mais utilidades. São sentimentos que foram importantes no passado, não no presente. São recordações de dor que nos amadureceram e que agora não servem para nada. Não podemos carregar esse lixo. Ele foi feito para ser jogado fora. E, no entanto, apegados aos nossos sentimentos antigos, ficamos com pena de deixá-los. Enchemos nosso porão espiritual com uma quantidade imensa de memórias inúteis, que ofuscam as lembranças importantes. Não procure sentir coisas que você não está sentindo mais. Não procure ser como você era. Você está mudando. 

Permita que seus sentimentos o acompanhem... e seja feliz!"

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Eu não queria me apaixonar, pelo menos não agora. Pois quando fico apaixonada, sei que não sou eu mesma, sei que não consigo ser forte. Eu fico fraca, dependente de amor.
Nunca me senti tão insegura assim, com a sensação de que a qualquer momento tudo pode desmoronar sabe? Medo de encarar coisas novas, de encarar a vida como eu nunca vi, de tudo ser diferente.
Deus,
Me perdoe pela pressa quando falo contigo. Me perdoe por todos os momentos que pude agradecer, mas não agradeci. Me perdoe por dar mais tempo a internet, do que a Você. Me perdoe por palavras que poderia dizer para confortar alguém, e não disse. Me perdoe por comprar as minhas coisas e não ofertar a Ti. Me perdoe pelas músicas que ouço e que não acrescentam nada em minha fé. Me perdoe, Senhor, por estar mais preocupada comigo mesma do que com seu Reino. Me perdoe pelo meu egoísmo, pela minha preguiça, pelos meus pensamentos, pela minha gula.. Me perdoe por colocar tudo em suas mãos, mas me preocupar mesmo assim. Eu te amo. (franhop)
E eu sei que você ainda vai conhecer vários outros babacas, mas um dia você vai conhecer um cara que vai te tratar do jeito que você realmente merece. Como se a vida dele não existisse sem você.
 17 Outra Vez



Já sentiu como se você estivesse incomodando todas as pessoas ao seu redor e ninguém te quisesse por perto?
Confesso, ando muito cansado, sabe? Mas um cansaço diferente. Um cansaço de não querer mais reclamar, de não querer pedir, de não fazer nada, de deixar as coisas acontecerem.
Sabe quando você não tem vontade de falar, nem olhar pra cara de ninguém, porque sabe que se fizer isso vai se sentir mal? Sabe como é ter que encarar a pessoa que mais te faz sofrer todos os dias e não poder fazer nada? Sabe como é chorar escondido por aquela pessoa, e ela nem sequer imaginar que você chora por ela? E sabe como é ter tantos problemas e não ter com quem dividir? Pois é. Bem vindo a minha vida.

!Você já se sentiu trocada, vazia e esquecida? Já pensou em desistir de tudo? - Eu só queria ter a certeza de que não é só comigo; essa mágoa presa dentro do peito. Porque machuca, vai ferindo e destruindo os sentimentos. Eu preciso da presença e em troca recebo o que…? Não recebo nada; aí está o problema. E eu cansei disso, cansei da falta, cansei de tudo. Eu quero não ser deixada de lado, quero não ser esquecida. Eu quero olhar no espelho e não enxergar dois olhos cheios de lágrimas, quero acordar de manhã e sorrir, abrir a janela. Quero me sentir bem e confortável sobre um salto. Eu quero voltar a viver… Ou melhor, quero continuar vivendo. 

Eu acho isso engraçado, acho até triste. O modo como quando fico sozinho, tudo isso, todos os pensamentos, os problemas, o mundo envolta entra na minha cabeça de uma vez só e arranca o sorriso que estava há pouco em meu rosto.

quinta-feira, 21 de abril de 2011


Falta de atenção faz eu me sentir a pessoa menos amada do mundo, não é drama, esse é o meu jeito.
(cristiangeovanne)
Agora dói mais que antes, porque não foi meu primeiro erro, todos disseram que não iria dar certo mas eu insisti e quebrei a cara.
Quando olho para as estrelas a primeira coisa que me lembro é de você, não porque é uma das coisas que amo, embora também esse seja o motivo, mas é porque as estrelas estão distantes de mim, assim como você. Não posso tocá-lo, senti-lo, abraçá-lo. Talvez não seria justo nem pensar em você, mas o que posso fazer se tudo que faço no meu dia me vem sua imagem em meu pensamento? Você vive em mim, pena que nunca poderei falar isso tudo pra você. Porque se eu falasse, eu sei que tudo desmoronaria e nada mais seria como antes. Meu amor por você é gigante, assim como a distância dos nossos corações. Sei que é impossível realizá-lo, mas um dia eu espero te ter, e poder te chamar de meu, porque isso é o que eu mais desejo em toda minha vida.
Ele vai estar lá do seu lado, não importa o que você faça. Um cachorro é o maior amigo que um homem pode ter. Diferente das pessoas, ele nunca te troca por ninguém , por nada.
Ninguém dedica 1 dos 1.440 minutos do dia perguntando se eu estou bem. Ninguém fala comigo no telefone 10 dos 10.040 minutos da semana. Ninguém sabe, mas eu sei, dói ser esquecido.

-o que foi? Porque você esta me olhando assim?
-Não, nada(você não percebe que eu te amo? Que eu não paro de olhar para voce? Sabe o que é? Eu queria que nesse exato momento você estivesse nos meus braços e não nos braços de outra pessoa. Eu queria gritar para todo mundo ouvir que eu te amo com todas as minhas forças, mas eu não tenho coragem. Tenho medo de você se afastar de mim, medo de você me ignorar porque só de estar ao seu lado eu me sinto no céu, sabe porque eu nunca respondo? por que eu gostaria de ouvir isso da sua boca entende? Seria o momento mais feliz da minha vida). ;x
Não deixe ninguém te derrubar. Seja forte, siga em frente e muitas vezes até finja que nada aconteceu.










E se você não me amar, qual a diferença? Estar ao teu lado faz eu me sentir a pessoa mais feliz desse mundo. *-*

Um problema que é grande para mim, pode ser pequeno para você. Se eu digo que o fardo esta pesado, pare de me chamar de fraco, é por causa disso que muitas vezes me calo e disfarço lágrimas com sorrisos.
CristianGeovanne -
 
Sou completamente o oposto de uma menina que todo garoto sonha em ter ao lado.Sou cheia de palhaçadas, sorrisos, barulho, sou desastrada, melancólica e carente. Sou o inverso das meninas de exemplo que vejo pelo mundo a fora, acho que ninguém nunca vai me olhar com admiração, ninguém nunca vai querer ter a minha personalidade. Sou estressada, e tenho uma maneira não muito dócil de tratar as pessoas, por mais que eu seja muito carinhosa as vezes eu sou extremamente ao contrário. Sou uma contradição, dentro de um círculo imperfeito, sou aquilo que não desejo que ninguém seja, mas eu também sou aquilo que eu sempre quis ser, ou quase.
As vezes eu me pergunto se é tão difícil de me entender. Será que é tão difícil para as pessoas perceberem a falsidade dos meus sorrisos? Será que é tão difícil ver a tristeza estampada em meus olhos? Será que é tao difícil perceber que meu silêncio, na verdade é um grito de socorro? Será que as pessoas não entendem que “nada” significa “tudo”? Ou será apenas eu que não havia percebido que em minha volta não existem pessoas que se importam com meus sentimentos?


- O que foi?
- (As pessoas me decepcionam, me ignoram, me desvalorizam, quebram minhas expectativas, roubam minha confiança, são insensíveis, são falsas, são incompreensíveis, eu to mal, me sentindo sozinho e ninguém liga.) Nada.
Sei lá, mas tenho a sensação de que as pessoas estão me deixando aos poucos, sabe?
Garotas de 14 anos ficando totalmente bêbadas todo final de semana. Meninas de 13 anos que não são mais virgens. Garotos frios. Meninos apenas se aproveitando de meninas bobinhas. Adolescentes fumando tudo o que veem pela frente. Enquanto eu estou preocupada com a minha coca-cola e meu chocolate excessivos. O que aconteceu com a sociedade? Com a ingenuidade, com o amor, com o bom senso? Vocês podem me xingar do que quiserem, mas eu não faço essas coisas ridículas para ser aceita. Sinceramente, dessa sociedade eu quero é distância. 
Ele não precisa ser muito bonito,não precisa ser popular,nem ter uma barriga de tanquinho.Ele não precisa ter um cabelo perfeito. Ele não precisa ser muito inteligente,ele pode serengraçado.Ele não precisa ser rico,ele tem que ser humilde,ele tem que gostar de música e de filmes românticos.Ele não precisa saber cantar,basta ele cantar pra eu ouvir.Ele não precisa ser só meu namorado,ele pode ser meu melhor amigo.Ele só precisa ser carinhoso,ele não precisa ser exagerado.Ele não precisa me dizer que me ama todos os dias,basta ele dizer uma vez e demonstrar com atitudes.Ele não precisa ser nada,basta ele ser ele.Ele só precisa demonstrar que precisa de mim,nem que seja só um pouquinho.

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Acho que uma das melhores coisas do mundo é ter alguém para admirar, alguém que faça você crescer, alguém que, mesmo distante, ensine coisas que você nunca vai esquecer.
(Elektra)
Se hoje você não vê nada em meus olhos, talvez seja porque eles tornaram a refletir o mesmo que os teus sempre me mostraram. - (Guilherme Rocha)

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Se um dia você chegasse no trabalho, ou na escola e não visse ele(a) lá, dando risada, e falando dos outros? Como seria se você acordasse e soubesse que nunca mais irá ve-lô(a)? Como seria se você passasse em frente da casa dele(a) e não o(a) visse lá, gritando seu nome e te abraçando forte? Como seria se nunca mais visse ele(a) online no msn? Como seria se em algum dia ligasse pra ele(a) e outra pessoa atendesse dizendo que ele(a) faleceu? Já parou pra pensar de todas as coisas que o(a) xingou, mais sem duvidas se sentiria mal em saber que ele(a) não existiria mais? Já parou pra pensar que ele(a) pode partir e você não pediu desculpas pelas vezes que tratou-o(a) mal? Como seria ver ele(a) com as narinas estocadas de algodão e com o rosto coberto por um véu, dentro de um caixão? Como seria a reação dos pais? Como seria em saber que ele(a) dizia: "eu te amo" e você só dava risada? não dão valor quando tem, só quando perdem?
Eu sempre estive entre aspas Ficar triste é um sentimento tão legitimo quanto a alegria. Reclamar do tédio é fácil, difícil é levantar da cadeira pra fazer alguma coisa que nunca foi feita. Queria não me sentir tão responsável pelo que acontece em meu redor. Felicidade é a combinação de sorte com escolhas bem feitas. Pessoas com vidas interessantes, interessam-se por gente que é o oposto delas. Emoção nenhuma é banal se for autêntica. Dar certo não está relacionado ao ponto de chegada, mas ao durante. O prazer está na invenção da própria alegria, porque é do erro que surgem novas soluções, os desacertos nos movimentam, nos humanizam, nos aproximam dos outros. Enquanto o sujeito nota 10, nem consegue olhar pro lado, sobe pena de ver seu mundo cair. O mundo já caiu baby, só nos resta dançar sobre os destroços. Nosso maior inimigo é a falta de humor. ;}'
Hoje acordei inteira , migalhas? Pedaços? Não, obrigada. Não gosto de nada que seja metade. Não gosto de meio termo. Gosto dos extremos. Gosto do frio. Gosto do quente. Gosto dos dedinhos dos pés congelados ou do calor que me faz suar o cabelo. Não gosto do morno. Não gosto de temperatura-ambiente. Na verdade eu quero tudo. Ou quero nada. Por favor, nada de pouco quando o mundo é meu. Não sei sentir em doses homeopáticas. Sempre fui daquelas que falam "eu te amo" primeiro. Sempre fui daquelas que vão embora sem olhar pra trás. Sempre dei a cara à tapa. Sempre preferi o certo ao duvidoso. Quero que se alguém estiver comigo, que esteja. Mesmo que seja só naquele momento. Mesmo que mude de idéia no dia seguinte.

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Deixa eu te contar uma coisinha: não é porque estou sem falar contigo, que não dou a mínima pra ti. É que às vezes meu orgulho é maior do que a coragem de olhar nos teus olhos e pedir perdão, entende?
Sem rancor, sem saudade, sem tristeza. Sem nenhum sentimento especial a não ser a certeza de que, afinal, o tempo passou… ;x
Eu queria me aconchegar no seu abraço e sentir que nada mais importa além de nós dois. '-'

Eu me importo com as pessoas. Mas confesso que me importo mais com a dor delas, do que com a felicidade. Não sei, é que pra mim a dor tem algo mais à acrescentar.