Se pudesse lhe escreveria pelo menos mil linhas, te dizendo como estou. Queria poder escrever sobre o que ando pensando, o que por aqui está acontecendo e de como sinto falta de algumas coisas. Mil linhas diriam muito, muito pouco para mim que vejo a vida assim, com valores sem fim. Mil linhas seriam pouco para me definir, para definir a ti, e para dizer o quanto amo você. Mil linhas começariam uma história, se minha, sem muita glória, porém cheia de dias ensolarados e frases pensadas sobre o que vivi.
Não quero pensar em ti lendo mil linhas sobre mim, desvendando e talvez achando graça, dessas palavras que se juntam em milhares de frases e chegam a apenas um lugar, 3 palavras, 7 letras, quero não dizer.
Mil linhas seriam suficientes? Sou um pouco de tudo, o que fica é o que eu acho justo, dou risada quando acho graça, e se lágrimas caírem, não negarei. Mil linhas não dizem nada de uma vida inteira, uma alma cheia de sonhos, vontades, saudade, amores e coisas assim; Mil linhas não falam quase nada de tudo que há em mim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário